Monday, October 23, 2006

saudade!

Saudade do órbita!
dakelas mesmas musicas sempre na mesma sequencia...
Saudade da acordar tarde...
Saudade dos telefonemas sempre na mesma hora.
Saudade dakele papo antes d dormir contando como foi meu dia, em seguida o boa noite e pra terminar as promessas d nunca um eskecer do outro...
Saudade d quando eu axava q tava no controle d tudo, inclusive d mim mesma.
Saudade da ´´segurança``, da estabilidade sentimental, da ctz do amanha e d kem estará comigo amanha.
saudade...
Mas a vida eh uma caixinha d surpresas e quem sabe amanha eu esteja morrendo d saudade das coisas q me atormentam hj.

2 comments:

dona said...

ai, meu Deus, quanto mais eu choro, mais tu me faz chorar...
logo agora? nesse minutinho??(17.02 pm)...ai, ai...]
tb tenho saudade...e a galera canta ''tô nem ai, tô nem aí, pode ficar no seu mundinho, eu não tô nem aí'' e a gente se despedaça...e a gente fica aos caquinhos...e a galera canta mais alto: ''TÔ NEM AÍIIIII, TÔ NEM AÍ..."
Amiga tô muito aí pra vc...esteja aqui tb..porque eu preciso.

Anonymous said...

http://www.universoparalello.art.br/1_introduction/_intro.html

vamooooooo que vamooooo