Friday, November 03, 2006

CURTIU, JAH FOI, FOI SOH PRA RELAXAR!

mas eu num relaxei porra nenhuma!
efeito contrario!
totalmente contrario!
HORRIVEL!
pqp...
segurando as pontas, esforço da porra pra n deixar a peteca cair!
Agora eu entendo pq as pessoas matam quando estaum alteradas...
Vontades q vinham do nada, vozes tb...
ai q medo!
Mas teve seu lado bom tb,
dia amanhecendo e eu ali do lado delas!
promessas uma segurando a mão da outra.
FOGOS!!!
O fogo sempre presente, sempre queimando, mesmo com a chama apagada sempre me aquecendo.
...

E agora tudo o q me resta eh a esperança das promessas ditas e uma vontade enorme d ir pra guaramiranga!.

2 comments:

maria das zarias said...

amiga gostei do jeito ki tu descreveu tuas sensações!!!
saudade!!!

dona said...

menina, aquela mãozinha segurando a minha...vibraçõe perfeitas. bjo...