Tuesday, December 12, 2006

n sei pq insisto tanto em t kerer.
se vc sempre faz d mim o q bem ker.
se ao teu lado sei taum pouco d vc.
eh pelo outros q eu sei kem vc eh.
eu sei d tudo!
com kem andas,
aonde vais.
mas eu desfarço o meu ciumes mesmo assim.
pois aprendi q o meu sinlencio vale +.
e desse jeito eu vou trazer vc pra mim.
e como um premio eu recebo o teu abraço.
subornando meu desejo taum antigo.
e fecho os olhos para todos os teus passos.
me enganando soh assim somos amigos.
por tantas vezes me dah raiva t kerer.
em concordar com tudo q vc e faz.
jah fiz d tudo pra tentar t eskecer.
falta coragem pra dizer q nunca +.
nos somos cumplices, nos 2 somos culpados.
no mesmo instante em q teu corpo toca ao meu.
jah n existe nem o certo, nem o errado.
soh o amor q por encanto aconteceu.
e eh so assim q eu perdou os teus deslizes.
e eh assim o nosso jeito d viver.
em outros braços tu resolve tuas crises.
em outras bocas n consigo t eskecer!!!

1 comment:

Cecilia Dantas said...

lindona, você que escreve essas coisas lindas?
beijos