Wednesday, January 17, 2007

os dias passam, as vezes passam muito devegar e as vezes taum ligeira, ate parece q n vai me esperar.
gosto do dia, gosto quando passam os dias...
gosto d viver!
gosto do meu orkut e das minhas fotos d baladinhas com os amigos.
gosto do meu .net e das fotos d baladinhas com os amigos soh q desta vez com comentarios quase sempre sem empolgação...
gosto do meu blog q quase ninguem lê, mesmo assim gosto sim!
me dou ao luxo d ter um blog! A bruna sufistinha tem um blog!!! olha q xiq! e eu tenho tb!
enfim!
gosto dessa vida, gosto dessa vidinha, impregnante...
axo q sou mediocre, gostar d algo assim taum monotono...
soh posso ser mediocre!
mediocre e inconstante pois acabo d perceber q naum gosto naum.
nem...
vou sair daki!
procurar algo melhor.
COMER!!!
FUI!

2 comments:

maria das zarias said...

meu blog acho ki quase ninguém le tb, mas adoro postar...

maria das zarias said...

miga eu leio teu blog
adoro ele.

beijim!!!