Monday, July 23, 2007

Todo cuidado eh pouco!!!

Todo cuidado eh pouco.
sendo cautelosa, paciente, mansa d espirito, boa d coração, espantando os pensamentos q atraem coisas ruim, me mantendo longe ao maximo dakilo q me faz mal.
Olhando sempre pra frente, jamais pra tras, sei q uma simples olhada para o lado eh capaz d me derrubar, por isso ultimamente vivo como se estivesse sempre na corda bamba ( concentração). Focando o meu objetivo, me dedicando aos presentes q ganhei, pq passado n se muda, mas futuro sim.
Axo q começar do zero eh ilusão, n eh possivel viver como se nada aconteceu, tah marcado, tah na cara, minhas cicatrizes da alma saum nitidas, dah pra perceber, eh soh olhar, tah lah!
Mas posso começar d agora, começar um novo capitulo...
minha vida continua sendo um livro aberto, n faço questão d arrancar as páginas q narram fatos tristes, d agora endiante faço questão d escrever a minha historia com caneta d ouro, pq meu pote d tinta vermelha acabow.

1 comment:

Anonymous said...

pq duvidas de mim?