Thursday, November 08, 2007

Desafio

Kinta-feira, vinho na cabeça, cerveja na mesa, cigarro na mão...
sorriso, sorrisos, pessoas, música, alegria... sem hora pra voltar até a hora q dá, n tem pq se preocupar , a vida dar os passos q tem q dar, nada a declarar.

A noite eh uma criança e n kero q ela cresça, vou ficar aki parada, esperando q adormeça, como eh linda essa criança com o lenço na cabeça...
Quando enfim fechar os olhos acariciarei seus cabelos, contigo n tenho vaidade, jah n preciso d espelho, como eh lindo menino o teu lenço vermelho...

4 comments:

Dieguitto said...

Esse é o tipo do texto que não deixa mais eu falar nada, só que ele é lindo , lindo , lindo demais ...
alias , você é linda demais, e cada 2min e 67seg eu gosto mais de você ! hehehe

Por fim , desafio comprido com o maximo de exito!
Se fosse um teste , vc teria passado...
Se tiver mais alguma coisa pra dizer eu não sei o que...
Mas acho q pra quem não tem costume , vc é muito boa escrevendo coisas legais !

Sorrisos combinam mais com vc =)

Beijooo !
e Brigaduuuuuuuuu ! ( Que nem o Fabio Jr ) huahuahuhuauha

Anonymous said...

flor, se eu fosse esse menino de lenço vermelho, eu tava que tava viu?
:)


stand by é preciso.

maryvalladolid said...

td q é comédia aqui eu lembro de ti...e olha q tem comédia td dia viu????

saudade desses olhos lindos q eu via pouco mas q quando via me derretia toda!
amoooooooo

Anonymous said...

humm...
como é lindo ver o céu...o limite dessa noite tão inesperada...tão inusitada, tão gostosa assim!

Rir ao teu lado faz bem pra mim!
A gente se entende, de uma forma q ninguem vê, não é preciso muitas palavras, só é preciso estarmos uma ao lado da outra...e do nada um carinho na cabeça, ou um abraço apertado com a voz bem baixinha dizendo:

EU TE ENTENDO! EU TE ENTENDO!