Monday, December 24, 2007

FELIZ NATAL!!!


Confesso q nunca fui muito com a cara do ´´bom velhinho``.
N sei quando tudo começow, mas a antipatia vem d muito cedo. As vezes sinto uma pontinha d inveja dos meus irmãos e primos, todos com suas fotos sentados no colo do Papai Noel exceto eu, tinha medo, chorava e esperniava, n tinha kem fizesse eu sentar no colo dakele velho!!!
Me recordo apenas uma vezes d ter acreditado nele, foi quando ganhei a minha coleção da moranguinho, eu acordava e lah estava embaixo da minha rede ( dormia d rede pq ainda fazia xixi d noite ¬¬) as coisas todas da maranguinho, saia perguntando pra todo mundo kem colocow akeles brinquedos ali e todos respondiam:
- PAPAI NOEL!!!
Fikei super feliz, mas logo depois sakei logo q n tinha Papai noel nenhum, mas continue esperando presentes embaixo da rede, n importa kem trouxesse, sem contar q foi um estimulo e tanto parar d fazer xixi, assim n molhava meus presentes! =)
Desde entaum, jah estava curada, sabia q tudo isso era bobagem, porventura tambem fui percebendo o grande marktign por tras do Natal e do Senhor Noel, jah n era mais uma criança ignorante.
Lembro d certo natal ter visto minha amiga pendurar meias nas janelas, n entendi, ela veio me explicar e tratei logo dizer q papai noel era mentira da mãe dela... axo q destrui um sonho. =T
Soh sei q os anos foram passando e o bom velhinho continuava em evidencia... vai ver ele existe mesmo, eu q era uma criança má, eu q nunca quis acreditar.
Se existe ou n eh melhor deixar tudo como tah, cada um na sua, jah q comigo ele nunca foi bom!

No comments: