Sunday, April 20, 2008

Clube da luta


UMA PORRADA NA MENTE!!!


Você não é seu trabalho. Você não é quanto tem no banco. Nem o conteúdo de sua valise. Muito menos as roupas que veste. Você nâo é belo e único.
Aquilo que você possui sempre acaba te possuindo. Somente quando você perde tudo, é que fica realmente livre.
O autodesenvolvimento é masturbação e a autodestruição pode ser a resposta.


As 8 regras do Clube da Luta:
-Você não fala sobre o Clube da Luta
-Você não fala sobre o Clube da Luta
-Quando alguém gritar "pára!", ficar no chão ou desmaiar, a luta acaba
-Somente duas pessoas por luta
-Uma luta de cada vez
-Sem camisa, sem sapatos
-As lutas duram o tempo que for necessário
-Se for a sua primeira noite no clube da luta, você tem que lutar

Eu não recomendo, eu ordeno! ASSISTAM!!! Tb tem livrinho, jah kero d+!

1 comment:

João Ellery said...

não sabia q vc tinha um blog... é interessante o ter... eu tenho um, mas acho q cansei de escrever para mim mesmo...