Tuesday, February 03, 2009

... e eu que tantas vezes quis ir embora, eu que tantas vezes tomei a iniciativa de ser só...
Me pergunto: pq me impediu? pq me pediu pra ficar???
Não é uma questão de quem dá o fora ou não. O foda é ser mandada embora justamente na hora em que acreditava q ia dar certo, tudo certo, q ia rolar, justamente agora... isso é q é foda.
O pior de tudo é q tudo me faz lembrar vc, todas as coisas, situações, cheiros e canções, vc ainda estar em mim. E tudo o que vc me pediu foi pra te esquecer, te odiar, não te procurar...
Vc costumava me pedir coisas mais fáceis.

2 comments:

Ms. Full Moon said...
This comment has been removed by the author.
Ms. Full Moon said...

Tô de volta, mais louca, mais deprimida, mais deprimente, mais sedenta de felicidade, mais apressada e ainda por cima te amando mais... não sei como é possível?

A lua tá cheia, tô olhando pra ela, meio bêbada, meio esquisita...
amanhã ela vai tá foda, e eu não tenho com quem dividi-la...
tô foda... tô ficando foda... mas voltei!
tô aqui, de onde nunca saí, só cochilei!