Saturday, November 28, 2009

E eu tenho que confessar que aquilo ficou dias martelando na minha cabeça. E aquele monólogo confuso e sem sentido que é bem original da minha pessoa fez questão de permanecer até mesmo enquanto eu dormia. Mas vamos lá, sejamos razoaveis, eu e essa minha mania de perseguição, de achar que sou eu, que é pra mim, que foi pra mim... Pelo amor de Deus! Acorda fia!!! - O mundo não gira ao redor do teu umbigo. - digo isso mentalmente toda vez que esse assunto me vem a cabeça. Sei lá, sei não, é difícil dizer, talvez seja isso mesmo (mais uma vez meu lado pessimista vence).
Então me sarje, me drene, me arranque, me queime... Porque pra ti sou como o dedo mindinho, com certeza irá doer arrancá-lo, mas não fará a menor falta, visto que o papel dele é de apenas ser bonitinho...




GARANTIMOS A EFICACIA DE 100% OU A TOTAL DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO!
LIGUE JÁ!!!

No comments: