Thursday, February 04, 2010

Quando não tá muito cansado, tá muito ocupado.
E ontem eu pude ver as tuas prioridades, teus reais interesses. Te confesso que não gostei, mas respeito tuas decisões, tuas prioridades, tua vida, respeito teu novo caminho, teus hobbys, tudo. Invejo esse novo mundo o qual não faço parte, invejo o ar que tu respira e o vento que corre pelo teu rosto...
Talvez esteja realmente na hora de seguir outros caminhos, não por opção é claro, é que simplesmente não posso ficar parada enquanto você corre pra felicidade, quero ser feliz também, tentarei em vão porque sei que só serei feliz do teu lado. Realmente chegou a hora de levantar a minha bunda gorda e reagir, olhar no espelho e perceber que não sou tão mal assim, emagrecer, me vestir que nem uma patricinha ou uma putinha do rock pra me moldar ao padrão de bostaleza. Sairei de casa, minha mãe vai dizer que tô linda, as pessoas no meio da rua poderão até me achar bonitinha, mesmo assim, que nem uma palhaça montada, ainda terei minhas unhas ruidas e o esmalte descascado, porque certo hábitos não mudam, as pontas dos meus dedos estaram certamente latejantes e carcomidos, tentarei disfarçar toda vez que perceber que alguém avistou a minha carnificina e lembrarei o grande motivo de roer minhas unhas...

2 comments:

kaskaonofx said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

N-A-V-A-L-H-A N-A C-A-R-N-E!

... mas lembre-se: o que não mata, fortalece! Ou então vai ser só mais um trauma pro teu analista trabalhar.

ehuehuehuehuehe...

( tô sarcástica hj..)
( tendo um péssimo dia)