Monday, May 13, 2013

Email era pra ser tipo aquelas mensagens futurísticas que depois de lidas surge uma voz dizendo que a mensagem se auto destruirá em 3,2,1... Onde no 3 a pessoa já ta a 3 metros de distancia do papel flamejante que em alguns instantes será como se jamais tivesse existido.
Mas não, emails são praticamente como tatuagens, quase duram para sempre. Sei que tem a opção deletar, excluir, mas ninguém usa, lê o e-mail e deixa ele la, pra sempre, pro resto da vida e sabe pra que??? Pra num belo dia ensolarado ou numa noite depressiva de segunda feira ele vir assombrar você! 
Já que a mensagem foi lida custa alguma coisa deletar? Já vi colecionar, selos, cartão, tampinhas, mas colecionar emails pense numa coisa sem futuro! Brigou com o namorado, deleta, fez as pazes, deleta, desentendeu-se com a amiga, exclui, ficou de boa, exclui também. Pelo amor de Deus ninguém merece receber um email de cobrança e deparar-se com uma prestação de contas inutil!
Já dizia Sandra de Sá: 
- JOGA FORA NO LIXO, JOGA FORA NO LIXO, JOGA FORA NO LIIIIIIIIIIXO...
Simple assim, joga fora, deleta, exclui e não corra mais o risco de ficar nessa reciclagem mental toda vez que for checar seus recados!

1 comment:

Aline Braun said...

Gostei!!!