Tuesday, June 19, 2007

Alita, 21 anos, drogada e prostituida.

tentando me desitoxicar!
me livrar desse mal, desse vicio...
tah doendo, meu corpo doi, meu coração doi, minha alma doi...
mas sei q isso faz parte do processo d desintoxicação, eh a abstinecia.
Quando tudo isso passar, estarei realmente livre, meu corpo n pedirá mais uma dose.
jah n passarei noites chorando, pedindo e implorando por mais uma dose.
n terei d me vender em troca d taum pouco...
n vale a pena gastar o q há d melhor em mim em troca d algo q soh tah me matando.
pra mim xega!!!
depois da crise d abstinecia d ontem a noite vi q sou capaz, pensei q ia morrer e n morri, pensei q n haveria dia seguinte e estow aqui...
quando mais precisei, me negaram uma dose, mas soh agora vejo o bem q me fizeram.
Fui privada d uma overdose!
ANTES TARDE DO Q NUNCA!

1 comment:

Unknown said...

Meu CD favorito chama-se Youthanasia. É um trocadilho, a fusão de duas palavras do inglês para formar uma inexistente, um neologismo: Youth, juventude + Thanasia, que vem do grego e quer dizer morte. A morte dos jovens é patrocinada pelo Estado ou no mínimo é tolerada, pois este se omite. As drogas e os abusos atropelam e devoram os jovens, que não tem base psicológica suficiente para suportar a pressão social, a vontade de potência, e os adultos não enxergam o desamparo dos mesmos, deixando-os a esmo, vagando, cada vez mais perdidos. Tornar-se-ão adultos que serão, igualmente, indiferentes para com as próximas gerações, estilhaçadas.