Wednesday, June 06, 2007

por mais q doa,
q eu sinta falta,
q eu chore ou me arrependa vai ser melhor assim.
infelizmente n dah mais pra segurar,
jah tah fugindo do controle...
juro q tentei d todas as maneiras, mas n deu...
dei o melhor d mim, em seguida o pior, nenhum adiantow, muitas fezes fui ridicula,
baixei o nivel, paguei mico, mas quem nunca cometeu essa loucuras por amor, ciumes, insegurança?
Sou uma mulher, d sentimentos intensos, vontades exoticas, desejos insanos... dentro d mim acontece uma guerra, ond cada bomba explodida desencadeia uma reação q reflete em meus sonhos...
Não estow d mãos atadas, mas elas estão muito ocupadas tentando conter o furacão em meu peito q eh controlado por vc.




tow tentando...

1 comment:

Dieguitto said...

Força baby !
na vida o q conta nao é o quanto a gente apanha , mas sim o quanto a gente pode continuar seguindo em frente , mesmo apanhando !!!

beijos