Wednesday, October 10, 2007

por essa nega eu visto roupa nova, ponho oculos escuro

saudade grande d+ e eu sei q a culpa eh minha pq diversas vezes ela foi me ver e eu nada... away... várias mensagens e eu ocupada d+ com meus problemas tolos.
Mas ontem sim, vi, abracei, beijei, matei saudade, brinquei, ri, manguei, fofokei, comi crepe, bebi coca, me pesei (58 kl) caralhoooooooooooooooooo, menos 5 kilos, vc crer?
E agora tow aki, feliz, levinha, pq akela angustia toda dentro do meu peito com ctz era saudade dela.

te amo minha nega, n suma tanto assim!


Feliz por akele negocio q tu me contow.
=*

1 comment:

Anonymous said...

tuitinhaaaa, bom te ver demais. matar a ''sodade'' né? auhuauh...comer crepe no benfica com poucos reais no bolso, imaginando tá comendo sushi :)
deu tudo certo, graças a Deus...agora eh que tu vai entender mesmo...tuita pagando paixão...kkkkkkkkk
sorte, meninaaaa e juízo um dia tu cria.bjo