Wednesday, October 31, 2007


Sonho realizado, depois d tantos anos, tantos planos...
quantas vezes economizei o dinheiro da merenda soh pra comprar ele no final do ano?
quantas vezes imaginei ele nos meus pés na festa tal?
quantas?
e nunca dava, quando dava nunca axava...


- Por favor o adidas star com as listras vermelhas tamnhanho 36!
- Não temos mais o vermelho...
ou
- n temos sua numeração...


=/


Durante muito tempo deixei pra lah, n fazia mais sentindo possuir algo q era meu sonho d consumo aos 14 anos.
Mas a vida eh uma caixinha d surpresas...
E agora tow eu aki, com o sonho realizado, n eh o das listras vermelhas, mas eh o das listras rosa bebê. ^^
É fofo, eh lindo eu sei, mas ker saber?
Não tow feliz!!!
Keria mesmo era tah em alguma praia d Natal com o pé no chão!!!

=(



FODA-SE O ADIDAS TB!!!

1 comment:

Anonymous said...

obaaaaa...36 me cabe se eu me comprimir um pouquinho.já quero...agora só falta a sandalia tudo na agua...