Tuesday, November 18, 2008


Acho que perdi meu tempo te pedindo pra ficar
acho que perdi todo meu tempo te pedindo pra ficar
Queria ter vc comigo
e vc queria só ser meu amigo me dizendo que não dá
Dizia que ia me fazer sofrer e eu dizia vou pagar pra ver achando q ia te mudar
O tempo passa lento e as vezes rápido d+
E com o tempo tem o vento que as vezes leva ,mas não traz.
Agora já sei o que fazer
sei que vou me arrepender
eu não posso te mudar
se vc quer estar comigo apenas como bons amigos
vou tentar me desapegar
Já gastei todas minhas minhas chances
agora chega esse instante que eu sempre quis evitar...
=(

1 comment:

Anonymous said...

as decisões são difíceis de serem tomadas... a gente muitas vezes sabe o q tem q ser feito... mas adia a ação até não ter mais jeito!

por isso q eu quero muito me permitir uma mudança! pra ver se minha paz volta, nem q depois de muita chuva!