Wednesday, September 26, 2007

me sentindo a pior das criaturas.
e lah vem o carrasco, dessa vez pior q nunca, lah vem ele apontar tudo d novo, passar na cara q eu n estudei, q eu gaziei aula, fiz tudo errado, n me controlei, n tava ali quando precisaram d mim, enfim...
odeio odeio pertubaçoes mentais, depre pos rave sempre rola, mas depre pos guara, putz...
fuuuuuueda!

Ei nega, li tudo viu? li tudinho e comentei!
olha lah!

ker colocar o piercing? va!
fazer outra tatoo e ficar 80% tatuada e aparecer no gugu? va!
n aguenta mais estudar? vai pra praia e me leva! =p
ACORDE ARREPENDIDA + N DURMA COM VONTADE.

quando t vejo!?


coração apertado... tudo d novo.
pq?
pq?
vai passar num vai?

2 comments:

palavras soltas said...
This comment has been removed by the author.
Dieguitto said...

Como é que a alma
Entra nessa história
Afinal o amor
É tão carnal...

Eu bem que tento
Tento entender
Mas a minha alma
Não quer nem saber
Só quer entrar em você
Como tantas vezes
Já me viu fazer...

E eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Você tem muito
Que aprender...
(Zeca Baleiro)

Beijos !
Relaxa !;)