Sunday, September 02, 2007

N foi sexta-feira 13, mas essa sexta foi um terror!
angustia, tristeza, akele aperto no coração q a gent n sabe o pq e pensa q n vai mais passar.
enfim...
ligar pra todo mundo e ninguem atender, melhor, atender e estar ocupado d+ pra isso, enfim...
Achar q tah tudo bem e um belo dia acordar e ver q n faz parte desse mundo, dakele mundo.
Dói, dói pq vejo q tudo eh em vão, q eh tudo palavras ao vento...
Tow falando d amor, tow falando d amizade, tow falando d gent, gent como eu e vc, tow falando d mim, soh d mim...
e mais uma vez revendo meus conceitos, mais uma vez fazendo metas, embora eu saiba q jamais as cumprirei, pq o meu maior vicio saum as pessoas, n vivo sem elas, mas a esperança eh a ultima q morre!!!
um dia desisto e sumo do teu mapa.

1 comment:

Anonymous said...

é, mas depois tava felizinha da silva, toda bonitinha dançando o reisado lá no pitombas, né? isso tu não diz..auahuhua.bjo, tuita