Wednesday, September 12, 2007

vovó

e q culpa tenho eu d ser assim taum...
moderninha?
o.O
Mamãe briga comigo pq n paro em casa, diz q sou muito independente.
Vovó implica pq tenho muito amigo homem e diz q eu dow mais trabalho q o único homem q tem em casa (meu irmão).
Ain Ain, entaum, n tenho culpa d ser assim taum:
Minha irmã diria complicada COMPLICADA
Minhas amigas AVOADA
Minha tia PERDIDA



Tantas qualidades q xego a ficar sem graça...

Com os outros num gasto meu preciso dialogo n, mas com minha vovó eu insisto, retruco:
- Relaxa vó, sua netinha é boazinha, é apenas desenrolada d+!
o.O
e ela começa a me esculhambar.
=T

3 comments:

Anonymous said...

diz pra elas todas que a folha só precisa de um galho bom, forte e seguro pra ficar quietinha.Pimenta não pára mesmo. bj

você sabe quem said...

... pod ser, mas sei lah axo q a folha ao vento tah um poukinho cansada d levar ventinho na cara, precisando mesmo eh d um furacão sabe? q leve a folhinha pra bem loooooonge daki.

Dieguitto said...

Vovó , relaxa gata!
É q sua neta não vive , ela Acontece !
sente ai e assista e aproveite o Show ! ;)