Friday, January 02, 2009


Não, não tem a menor graça, mas eu vou continuar sorrindo como se nada tivesse acontecido, ou como se nada fosse acontecer, vou continuar me distraindo, pq talvéz essa seja a única maneira d´eu não enlouquecer.
Os dias passam e meu coração fica cada vez mais apertado, leio coisas que não compreendo, e a minha mente fertil somada com minha insegurança se torna em ciumes e é tudo tão fora do meu alcance, tão distante que chega a ser ridiculo esse tipo de pensamento, mas que dói, dói mais pela impotencia de fazer algo a respeito.
E eu que nunca fui boa com as palavras me vejo aqui com essa necessidade louca de escrever tudo que eu sinto antes que eu exploda. Pode ser que vc se pergunte se tudo isso aqui é pra vc. E se vc parar um pouco pra pensar, verá que desde o dia que te conheci tudo tem sido simplesmente pra vc, por vc, só vc: meu desespero, minhas loucuras, meus devaneios, minhas inseguranças, meu ciúme, meus vacilos. TUDO!!!
E eu n tenho a pretenção de me perguntar onde tudo isso vai dar! Só sei que sinto, não te direi que é pra sempre, mas sinto que é ETERNO!

No comments: