Thursday, January 22, 2009

são exatamente 02:20 da madruga, uma sesta-feira a noite, acho que estou bebada, na verdade estou lúcida, consigo até postar no blog, mas estou estou com uma trementa dor de cabeça, minhas amigas estão conversando sobre freud e nietchzchi( não lembro como escreve, e eu estou aqui, sem conseguir parar de pensar no emprego que eu não tenho, nos quilos a mais que me sobra, no que certas pessoas estão fazendo exatamente AGORA, e o melhor foi a frase que eu acabei d ouvir: o pior é vc fazer tudo certo e só levar na lata!!!
A vida como ela é, não sei exatemente como ela é e tenho a estranha sensação de que nunca saberei. Agora tô ouvindo ana carolina e penso o quanto ela já deve ter sofrido pra poder criar ou até mesmo cantar todas aquelas músicas que é trilha sonora de todos os fins de... trilha sonora do fim de tudo! acho que já tô me passando aqui. FODA-SE. O bLOG é meu e eu escrevo o que eu quiser, agora já vou pq a ana carolina começou a cantar a música EU COMI A MODONNA! E essa ninguém merece... ¬¬
quanto a vc, digo vocês ( pra não parecere tão pessoal) comam quem quiser até a madonna se ela te quiser!


beijosnaomeliga!!!

No comments: