Friday, March 05, 2010

Cada um tem seu próprio jeito de amar, visto que cada ser humano é singular, ímpar.
Nínguém ama mais, ou menos, quando é amor a pessoa ama e pronto.
Partindo desse ponto fico tentando analisar como seria esse teu tal modo de amar.
Me livro de todas as amarras melodromáticas para poder pensar racionamente, te juro, quero realmente entender.
Mas o amor não é algo que se possar explicar, assim frusto-me com a certeza de que nunca compreenderei aquele sentimento que outrora você nutria por mim...
Por que se era amor não batia com os atos, ok ok, tem seus momentos e momentos, mas e naquele dia???  e aquele negocio??? Ah... vou morrer com essas dúvidas eu sei.
Não tenho a pretenção de dizer que você nunca me amou, acredito em todos os momentos que passaram, foi amor? FOI!!! Pra mim foi, em mim foi.
Apenas numa tentiva fracassada de te compreender cheguei a conclusão que o amor sim existiu e foi por inteiro, tu me amou, me amou demais, que nem a raposa ama o carneiro!

No comments: