Friday, March 05, 2010

Ir dormir, não conseguir dormir, acordar mil vezes durante a noite, pensar em ligar pra você mil vezes, resistir todas as 999 vezes e fracassar na última tentativa. Ouvir tua voz, sentir medo, não ter o que falar, sentir vergonha e desligar um pouco menos triste pelo simples fato de ouvir tua voz.
Are you finne without me? Fico feliz, não te desejo mal, apenas te desejo... Sinto tua falta, faz parte do processo, enquanto isso fico processando em minha mente situações, soluções, tudo em vão, porque você já estar bem.
Praticamente você tem uma nova vida e essa vida te consome. Fico pensando quem estar preenchendo o vazio que "eu deixei" e como quem dá um tapa na própria cara digo em voz alta que talvez esse lugar nunca existiu.
Acordo, mal abro o olho e já estou pensando em você, claro sonhei com você! E nas noites em claro em que sonho nada repito teu nome quase como quem repete um mantra só para que você venha em sonho me visitar...
E assim mais uma noite se passar, bebo meu café bem doce e forte, abraço o dia que estar vindo, aquele abraço que a gente da num amigo que nos chateia, pois o dia não me trouxe você, amigo da onça...

No comments: