Saturday, March 27, 2010

Olho pra tua vida através do espelho mágico que nos separa, e como um dos personagens de Nelson Rodrigues sinto ódio do teu passado, ciúmes de todas as mulheres maravilhosas que passaram por tuas mãos, essas tuas mãos vadias que batem e alisam, alisam pra depois bater e deixar qualquer uma maluca, tenho ciúmes de tudo, das tuas fotos em que não estou e até dos teus orgamos que não foram meus. Quero revoltar-me diante disso e não me conformar com a realidade de que agora faço parte do teu passado também, surge em mim aquele pensamento imundo que toda mulher teme em sentir. Aquele sentimento que diz: FUI SÓ MAIS UMA!
E de repente o cínismo toma conta de mim e percebo que sou sim só mais uma, mais uma dessas mulheres maravilhosas que você perdeu!

1 comment:

kaskaonofx said...

bullshiiiiiiiiit