Sunday, August 27, 2006

...

Com tantas coisas pra falar, desabafar, fofocar, sussurrar naum sei por ond começar. Ideias desconexas na minha cabeça, coração batendo forte e eu nem sei se eh d alegria, tristesa, ansiedade ou arrependimento...
Eu poderia falar d ontem a noite q foi maravilhosa, poderia falar dos despeitados do meu orkut *, mas realmente naum consigo, naum sei por onde começo, naum sei como termino, so sei q tow no meio, no meio do caos, no meio fio, no mei da reta, quando vc num tah nem lah, nem cah, nem quente, nem frio, morno, me sentindo como o sal insipdo q serve somente pra ser jogado fora!


* um tal de mestre(fake) escreveu no meu orkut: tow de olho em vc sua vadia! ¬¬

3 comments:

maria das zarias said...

eu mi sinto mas naum sei se posso denunciar no seu blog pq [e antiético!

maria das zarias said...

tb já mi senti assim
um amigo tava assim tb e disse diria ki era t.p.m.

enquanto a esse cara ki te falou isso amiga é só um idiotinha!!!

Anonymous said...

Oieee...adorei teu blog.
bjones