Friday, August 25, 2006

e por falar em orkut...

... quero agradecer as pessoas sinceras q me deletaram, de todo meu coraçao, obrigado!
Sei como deve ser dificil pra v6 se deparar diariamente com minha fotinha morta d linda, incomoda ne? Td bem, Deus te perdoa...
E eu quando for dormir hj pedirei a ele que der coragem para q outras pessoas q estaum no meu orkut e q naum me suportam me deletem tb, pois seria muita ingenuidade a minha axar q as 500 e poucas pessoas q estaum ali me amam, me adoram e soh me kerem bem!
Entaum, eh isso aew, os incomodados q se retirem ne? Amém
Mais sempre q kiserem visitar o meu profile sintam-se a vontade, eu sei q qualquer dia vai bater a saudade, eu sei...
E q com o passar dos dias mais pessoas caiam fora e q meu orkut se resuma fielmente akelas 10 pessoas ou menos, akelas pessoas leais, akelas q xamamos d amigos, akelas q dizem por ai q contamos nos dedos das mãos!!!

3 comments:

maria das zarias said...

amiga naum entendi o se sinta a vontade!!!
mas eu já deletei um idiotinha ki nunca falou comigo e me add num sei pq!

Anonymous said...

O meu vício agora: apagar pessoas. Se um dia ficar só 10 pessoas no meu, você tá entre elas, tá?

Anonymous said...

ow meu Deus, vc definiu a ensação perfeitamente. Perdi ''amigos'' no orkut,huauahuhua...aconteceu comigo, mas perdi na vida real também. e fazer o quê, né? vão sentir falta de nós...rs