Wednesday, August 09, 2006

Explicando


Protomuthante disse...
Eu só queria entender melhor essas tuas metáforas... se é que são metáforas...
6:51 PM


Sim, sim, saum metáforas,mas num eh muito dificil d entender naum.
Quando falo de bruxas me refiro akelas pessoinhas desagraveis q com suas bruxarias (inveja, ciumes, despeita...) vivem tentando nos passar pra traz.
Se ler e prestar atenção verá q falo d coisas q acontecem no dia-a-dia.
Saum metáforas, porém simples, optei por esta maneira pq eh anti-etico citar nomes, optei por este tema pq sei q naum sou a unica q passa por isso e optei por esse blog pq keria q as bruxas soubessem o q axo d suas bruxarias xulas e como sei q com certeza elas virão e verão AKI ESTOW EU!!!

4 comments:

Anonymous said...

Eu saquei... mas quando eu disse que queria entender melhor, era exatamente saber quem são as pessoas... aoiEUHOIAUEHOiaehoih... mesmo num conhecendo... é que sei la... eu gosto tanto de tu... aí essas bruxas aí te pertubando... nam!

Anonymous said...

dando, com classe, os seus digníssimos trocos.
não é?!
;****

Anonymous said...

Só procê saber que eu estou lendo o conto de fadas, ao melhor estilo "estória sem fim" onde tenho que além de torcer fazer minha parte para o final feliz =)

Te adoro -:**

Anonymous said...

minina mas tu tá p... com as bruxas hein amiga,eu acho ki sei kem é mas chá prá lá!
é isso amiga coloque tudo pra fora com um doce estilo como o seu!