Sunday, August 20, 2006

E quem naum tem orkut??? ¬¬

Saudade do tempo em q o orkut pertencia a um grupo pequeno e seleto, bemmmmmm seleto!
Onde raramente se via alguem indesejavel.
HJ em dia tomo remedios pra pressaõ alta e faço tratamento psicologico devido ao convivio constante com criaturas horrendas no meu orkut!
Abri-lo e deparar-me com criaturas grotescas... cruzes!!!
penso seriamente em deleta-lo,
Akelas caras sorridentes... aff q nojo!
Falsidade q xega a escorrer pelos cantos da boca,
pessoas q te adicionam, mas q nunca te escreveram, adicionam, mas na vida real mal olha na tua cara e se te encotrar no meio da rua mal fala contigo!
va se f%$#...

2 comments:

maria das zarias said...

acho ki vou deletar umas bruxas do meu orkut.
depois do ki li aki!!!

maria das zarias said...

esse blog é muito massa
depois do ki li já deletei akelas pessoaa ki nunca falaram comigo.

o seu blog é muito útil amiga!!!

te adoro!