Thursday, May 27, 2010

Mal do século? Depressão! A nossa grande preocupação? A festa do fim de semana! E assim caminha a humanidade, todo mundo nem vendo pra nada e só olhando pro seu próprio umbigo com piercing. Sei que o que tô falando aqui já é mais que batido em blogs do mundo inteiro, mas acho que vale a pena deixar resgistrado aqui a minha indignação, aproveito esse espaço pra tanta coisa, na maioria das vezes inuteis como esmalte da moda e briga de namorado pq não falar de coisas realmente importantes? Coisas que significam realmente algo para todos nós e não só pra mim??? As pessoas parecem que não se importam com mais nada pq a única certeza que tem é a que um dia morrerão. Isso é ridículo, milhares de pessoas morrem todos os dias por N motivos, as pessoas morrem desde que existe vida nessa chibata de planeta e não são só as pessoas que morrem TUDO morre, até a água que tu bebeu morreu, pronto, virou mijo, urina, xixi, entendeu? Vou morrer? Lógico! Graças a Deus! Queria viver pra sempre só se fosse pra ser bonita que nem a Bella e ter pra sempre um Edward na minha vida. Já que vou morrer que seja de morte morrida, não de morte matada ou suicidio e já que pretendo viver por um bom tempo pq não preservar o espaço em que vivo??? Sim, precisamos de um lugar pra viver né? Um lugar que seja bem mais interessante que o vácuo né??? Olha, eu devo tá viajando, mas enquanto eu falo besteira o nego ta se matando. Na verdade o que eu tô querendo dizer é que eu me importo sim, não sou Miss nem da minha rua, mas me preocupo com a paz mundial e eu só gostaria que mais pessoas se preocupassem também. Sei que tanta preocupação dentro da minha cabeça vai mudar porra nenhuma, mas sei lá, vai que isso seja contagioso e contamine a cabeça de alguém influente e que possa fazer algo de verdade. A gente não precisa acabar com tudo pra provar que estivemos aqui e se tudo acabar vamos provar pra quem? Se se for pros E.T.s... O mundo tá acabando e a gente só consegue pensar que amanhã é sexta-feira, o óleo tá vazando e ninguém se importa desde que ele seja ótimo no tratamento de estrias... =(

1 comment:

Eloisa Maria said...

sabe, o foda disso tudo é que, enquanto a gente se preocupa e às vezes até tenta fazer algo pra "melhorar" o nossa ambiente de vivência comunitária, outras pessoas estão lucrando BALDES com o trabalho que devia ser feito por eles, e cai pra cima de nós, trabalhadores brasileiros (bjo, seu jorge!) com a linda embalagem de consciência social. mas é foda, se você for parar pra pensar que quem está falando isso sou eu, a egoísta-egocêntrica-vagabunda referência que sim, só pensa na chegada da sexta-feira. rs. e tem aquele papo, que eu gosto muito de acreditar, que essa coisa de educação ambiental é puro mercado. a galera se aproveita muito disso pra vender produto natureba, tipo papel reciclado (que devia ser mais barato, mas é caro pra burro), geladeira ecológica, ou sei lá o quê que eles inventarem. bom, concluindo todo o lero, eu acho importante sim, a gente pensar coletivo, aliás é importantíssimo, mas pra gente como a gente, classe Z, tem que se começar devagar, com quem tá perto, nos ambientes que a gente vive, não dá pra fazer coisa muito grande e depois, ainda sobra tempo pra sair sexta-feira! =D mas é isso, essa discussão nunca é batida demais, tem sempre que continuar! tá certa!