Monday, May 03, 2010

Necessidade de desabafo, por isso escrevo. E agora tô aqui, escrevendo mais uma vez pra ninguém, mais uma vez algo que talvez eu não poste no meu blog. Sai da aula, mais uma aula que eu não assisto, não por nada, mas porque não aguento mais, não aguento mais nada, não aguento mais tudo, tudo me cansa, além de frígida sou abstêmica...
Escrevo porque sou sempre a última a saber, escrevo porque não sei pronunciar Schopenhauer, escrevo porque rodei pelos bares e não encontrei companhia, pensei em sentar e pedir uma cerveja sozinha, mas achei que me sentiria ainda mais deprimida. Agora tô aqui comendo, na falta de algo melhor optei por engordar, comer uma bomba calórica pra esse meu corpinho já sarado e o único exercício que eu faço é caminhar sozinha pelas ruas do Benfica.

No comments: