Friday, May 28, 2010

Mas longe de mim criticar pessoas que esperam arduamente pela sexta-feira, também sou uma dessas pessoas! Hj é sexta e meu coração acordou aos pulos, pulo de taquicardia e angústia, mas ainda sim pulo. Posso fazer algo hj ou não, mas sei que a noite vai ser boa não só pelo fato de ser sexta, mas pelo agravante mais agravante de todos: Lua cheia!!!
Sim, eu penso na roupa na festa de amanhã, sim, eu acabei de pintar as minhas unhas com o esmalte fora de moda ( flúor era da primavera-verão ¬¬ ), sim, eu continuo tomando minha cerveja e com certeza o assunto predominante da mesa não é o pré-sal. Mas o que eu acho foda é a falta de equilíbrio em relação à tudo que vejo. Quem sou eu pra falar de equilíbrio né? A senhorita alucicrazy louca desequilibrada... Vocês podem não acreditar, mas eu tento, e de tanto tentar acho que acabei ficando assim: intolerante, intolerante com todos as outras que não tentam por em prática o tal do equilíbrio. Não tô críticando ninguém, só tô impregnada dos mesmo assuntos o tempo todo, todo tempo. Vamos beber? vamos! Mas beber todo dia é uma bosta ( sim eu cansei ¬¬). Vamo falar de esmalte? Vamos! Mas falar de esmalte toda hora é uma merda! Tá entendendo onde tô querendo chegar??? Equilíbrio! Meio termo! É isso minha gente, talvez eu só esteja cansada de postar as mesmas coisa, por isso fico aqui divagando sobre todas essas coisas que não me apetece, mas o simples fato de chegar aqui, pensar e escrever  já muda todo o meu dia, pois as idéias já foram lançadas e quando eu me levantar da cadeira elas continuaram em mim impregnadas e eu sairei do meu casúlo, minha casa pronta pra interagir com outras pessoas impregnada de idéias novas e é disso que o mundo precisa IDÉIAS NOVAS!!! E por falar em idéias alguem sabe como tapar o buraco dos Estados Unidos? Por favor idéias novas, de preferência as que funcionem. O pior de tudo é pensar que enquanto o oléo vaza, contamina o oceano, prejudica os animais e logo mais na frente nos prejudicará, tem gente lucrando e lucrando muuuuuuuito, ganhando milhões pra limpar a própria merda que eles fizeram, enquanto nós, trabalhadores brasileiros (bjo, Eloisa) nos matamos pra pagar aquele crediário no fim do mês... Com certeza ganhar milhões deve ser pra lá de legal, mas se for pra ganhar matando mata, bicho e gente prefiro é tomar cerveja numa noite de lua cheia com us trabaiadô!!!

2 comments:

Eloisa Maria said...

haha, é claro que você JAMAIS iria criticar quem sai sexta, porque é contra toda e qualquer natureza de sua pessoa. e em relação ao seu lero, equilíbrio é aquilo né... lenda de mulher contemporânea. tudo coexiste e o caos predomina, e neste cenário, nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno sim, mas indo lá e cá sempre e ao mesmo tempo. céu e inferno juntos, companheira! há quem não suporte e se agarre a apenas um deles, eu escolho os dois ao mesmo tempo; é claro, não sem uma farta dose de loucura. tá faltando assunto? mude as rodas, ooooou, mude os ares¹. esse ar virtual jamais substituirá aquela mesa de bar onde nos encontrávamos outrora... e isso sim é o mal do século! o apocalipse! o juízo final!
sexta-feira, lua cheia.. melhor ficar quieta! rs

1. vide depoimento.

beijos, sexta maravilhosa para nós!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.