Thursday, September 28, 2006

As aparencias enganam! ¬¬

Eu sei!
Eh clichê, mas tenho culpa se eh verdade?
Infelizmente eh verdade.
Naum há problema nenhum nisso, o problema sou eu.
Eu q ao longo dos meus 20 e poucos anos ainda n aprendi q as aparencias enganam.
Mas tow aprendendo...
Vivendo e aprendendo!
Outro clichê pra lah d clichê!
Mas tow aprendendo.
E quem sabe assim quando vc me tratar com indiferença na proxima vez eu jah naum me surpreenda +.
Kem sabe eu jah tenha aprendido...
Kem sabe eu jah esteja vacinada...



Ah! e obrigado por me lembrar: AS APARENCIAS ENGANAM!!!

4 comments:

maria das zarias said...

nossa amiga!!!
esses dias eu tô taum coisada num fui eu naum né ki te tratei assim
se foi, foi mal!!!

dona said...

aodrie, adorei muito o ''o homem que é homem tem que mandar em alguma coisa''...tô rindo até agora...

dona said...

eiiiii..ve la.tem pra tu e pro lorao. bj

maria das zarias said...

amiga eu não se foi uma crítica ou um elogio mas seja lá o que o for eu gostei, porque tu sabe que eu te amo!!!