Monday, September 04, 2006

Sabe os pássaros???

...e eu q pensei q tinha eskecido, superado, me curado...
Lah estava eu, fuçando, procurando... entaum pensei: MEU DEUS!!! O Q TOW FAZENDO? <0>
Td confirma, td bate, td se encaixa perfeitamente: NUM TEM NADA A VER!
Nunca teve, mas ultimamente tah escraxado, rasgado pra todo mundo ver, principalmente ´´eu``.
Agora ele num deve mais nada a ninguem, naum precisa mais apagar os scraps, tah td ali, pra todo mundo ver, pra eu ver, a vida q ele pediu a Deus!!! Agora sim, ele tah vivendo, livre, leve e solto!
Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o seu lugar ao sol!!!
...
Meu coração dói, naum + como antes, agora a dor passa rápido, lembro q tb sou livre e q tb axarei o meu lugar ao sol, pois o sol brilha para todos...


Eu costumava falar-lhe sobre os pássaros, ele retrucava, eu insistia e ele dizia:
- para d falar essa besteira!!!
Mas digo e repito:
-Sabe os passaros? deixe-os livres, se voltarem saum seus, se naum, nunca lhes perteceram...
=/

3 comments:

maria das zarias said...

amiga
achei lindo mas parece tá tão pra baixo.(ou então sou eu ki tô vendo tudo torto hj)

dona said...

vai ser pássara também...um sabiá...''a todo mundo eu dou psiu, sabiáaaa''...aprende...hehe

''destar''

Anonymous said...

Passarinhos mais meigos =)

Fica ssim não fia, vai voar um pouquinho tb -:***