Saturday, September 09, 2006

Quem acredita sempre alcança!!!

Frase bastante conhecida e pouco levada a sério!
Mas eu, ao menos uma vez na vida, por um motivo digamos assim,um pouco ridículo, resolvi acreditar na esperança de q um dia iria alcançar,e advinha o q aconteceu!!!
\0/
Pra falar a verdade eu soh acreditei nos 1º dias,tava loca, naum pensava em outra coisa,tava virando uma obessão!
Naum dormia mais direito,comendo 3 vezes +!
putz...
Até q desisti.
Era quase impossivel,era impossivel!
=(
Mas tb tem outra frase q diz:A ESPERANÇA EH A ULTIMA Q MORRE!
Mesmo tendo desistido havia em mim um pinguinho d esperança e em cada olhar, em cada eskina, eu sabia q ia encontrar, até q um belo dia, do nada entre milhões d pessoas... lah estar!
O meu Zahir!!!
Praticamente esperando por mim ( pretenção) kkkkkkkkkkkk...
Mas sei lá, kem sabe...
vai ver tava mermo,esperando sem saber...
O universo conspira ao nosso favor!
E desde esse momento entaum, naum + acredito em destino, mas sim numa vontade enorme d q as coisas aconteçam!!!

1 comment:

maria das zarias said...

aew miguinha se dando bem!!!
beijim.