Friday, September 22, 2006

...

Ai q droga!
odeio quando tenho mil coisas pra falar e naum consigo falar nada!!!
Poderia falar d ontem, do forró q eu naum tava nem um pouco afim d ir,
mas de repente me instiguei, e fui, e dancei e gostei, durmi e acordei com um aperto enorme no coração e chamando o nome dele, juro por Deus, q xamei em alto e bom som!
Poderia falar da festa q tah me pondo louca, mas eu axo q não vou. =/
Tantas coisas...
O q +?
Ah! Tem o pirulito lindo q eu ganhei e eh coisa mais fofa, eh da super poderosas e acende a luizinha!^^
Poderia meter o pau na gerente q nem olhou meu curriculun pq disse q minha foto era tirada do orkut! >:/
Enfim, tantas coisas e ao mesmo tempo nada...
Vou eh parar d escrever besteira e cuidar da minha vida q eh melhor.
Talves eu vá ali deixar um curriculun com uma foto mais coerente (3x4).
Kem sabe eu dê um xego numa festinha ali.
Kem sabe hj o meu coração dah um desconto...

1 comment:

maria das zarias said...

ô amiga eu adoraria te dizer alguma coisa animadora, mas tb num tô nos meus dias!