Friday, September 01, 2006

Memórias Pótumas!

Hj acordei com uma ressaca da porra. A noite foi boa, mas podia ter sido melhor.
De uns dias pra cá, nada presta. Ninguem eh interessante, bonito, legal, gostoso ou simplesmente beija bem. Nada desperta meu desejo, meus instintos, minha imaginação...
DEPRESSÃO???
De manhazinha cedo, limpando a casa com gosto d gás, varrer, passar pano, lavar banheiro... ninguem pode abrir a boca e dizer q eu naum malho.
Um único dia que eu decido naum tomar o tal remedinho pra naum piorar minha dor d cabeça cronica foi o suficiente pra me fazer comer compulsivamente, acabei d comer duas salcichas e u ovo, bem q podia ser o contrario...
Hj vi um cãozinho com a pata kebrada, tive dó, pq jah kebrei a pata uma vez e sei como eh dificil pra um cachorro andar assim: mancando!
Enquanto isso a vida vai passando, a depressão me tomando, a casa empoeirando, eu limpando, engordando e o cãozinho mancando...

2 comments:

maria das zarias said...

gostei de como vc fez no fim
muito massa!!!

dona said...

eu nunca ri tantooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...pqp...kkkkkkkkkkkkkk