Wednesday, September 13, 2006

Elas!


E nem soh d tristeza vive o homem.
Estaria mentindo descaradamente se dissesse q naum sou feliz ow q naum tenho momentos felizes.
Axo q nunca postei aki uma post feliz. kem acompanha soh deve ter visto murmuraçoes, reclamaçoes e ironias, mas ontem tive vergonha de ter sido assim ultimamente, taum xorona!
Um dia pertinho delas, foi o bastante pra me fazer perceber q sou feliz sim e q tenho motivos d sobras pra isso.
Quando o namoro acaba, quando o pakerinha naum te dah bola, ou quando o ficante naum te liga no dia seguinte elas continuam alí!
Quando o emprego naum aparece, quando a grana tah curta ou simplesmente naum existe, ou quando a gent briga com a mãe, advinha! Elas ainda estaum alí!
Sempre alí, sempre aki, sempre prontas, sempre aptas, sempre ouvidos, sempre...
E a cada dia q passa eu vivo a alegria d tê-las como amigas!

E naum importa o motivo da tristesa, ela sempre vai embora quando aparece um cachinho dourado e um sapatinho vermelho pra me alegrar!!!


amo-as infinito!!!

3 comments:

maria das zarias said...

amiga ki bom ki vc tá feliz!!!

dona said...

Que coisa mais linda , meudeusinho...amei, amei...
"As pequenas coisas... não há nada maior, ou há?" Vanilla Sky

Anonymous said...

Oq dizer? Que amei?! Amei mesmo! Mas isso não é tudo. E como não existe uma palavra para classificar o que sinto por vc, tento te mostrar cada dia que estou perto de vc.
Te amo!!!