Saturday, September 16, 2006

Eu nunca te amei idiota!!!


uaehuaehauheuaheuheuaheuhaueh
Fala sério Ana Carolina!
Axa mesmo q a gent cai nesse teu papo?
Diz q nunca amou, mas se deu o trabalho d fazer uma música pro cara. ¬¬
Admita filha!
Vc amou sim, amou e naum foi correspondida e pra naum dah o braço a torcer fez essa música q na minha opnião eh perfeita, mas cantando assim, tah na cara q levou um fora e dos GRAAAAAAAAAAAAAAAAAADES!!!
Da proxima vez, faça uma música mais sincera, peito aberto, afinal, fora todo mundo leva.
Fica até mais legal olha:
Eu bem q te amei idiota
eu bem q te amei!
lalalala....


um fora aki
outro akulá!
eh bem comum de se levar,
mas se algum te entristecer
ehsimples amiga: desconta lah!!!

EFEITO DOMINÓ!
Funciona!!!


Dói mas passa viu?

4 comments:

maria das zarias said...

e quem seria o besta de dá um fora nessa minina bonita e legal? diga amiga!

Anonymous said...

Faço minhas as palavras da Micinete...

Anonymous said...

Homens mal-amados vira-e-mexe dedicam músicas às mulheres: Los Hermanos com Anna Júlia, Latino com Renata, só para citar uma dupla de sucessos... Até sons mais pesados como os que eu curto não deixam de, acompanhando as letras sangüinolentas e repletas de carnificina, expressar sua frustração por amores despedaçados. :'( Triste, né! Então, nada mais natural que uma representante do sexo feminino, vendo que tanto sofremos, dedicasse uma composição a um cara. O Homo sapiens sapiens masculino não é tão desprezível assim ;) Ele só precisa de carinho.

dona said...

auhahuau...mas agora como sabemos a cura..eh até bom ter, pra gente testar..rsrs.bj